Noticiámos aqui, entre outras coisas, que Adriano era um nome visto com bons olhos para o Restelo e que interessava. Hoje, quinta-feira, 29 de Maio o jornal O Jogo escreve isto na sua edição:
"Casemiro Mior ainda está a assentar arraiais no Restelo, mas já está a trabalhar por forma a reforçar o plantel belenense para a nova época. Entre os jogadores que o treinador bem conhece e em quem tem máxima confiança está o avançado Adriano, do FC Porto.
O goleador, que, no Nacional, em 2003/04, foi figura maior sob o comando de Casemiro Mior - marcou 19 golos na Liga e foi decisivo no quarto lugar final dos insulares -, pode estar de saída do Dragão, e o Restelo afigura-se como um destino possível. Como contra, está a grande concorrência pelo avançado e a existência de clubes interessados na sua aquisição definitiva ou empréstimo, entre eles os gregos do PAOK, de Fernando Santos. Concorrência de peso, mas que não deve impedir o Belenenses de apurar a disponibilidade do atleta e do FC Porto, tanto mais que, do Dragão, deverão chegar jogadores, no âmbito da transferência de Rolando."
Alguém tem coragem de afirmar que não fomos os primeiros? E nem sequer foi um dia antes, foram dois.
1 comentário:
O que este blog fez, foi a mesma coisa que os jornalistas do O´Jogo, fizeram. Qualquer criança de 5 anos, consegue somar 1+1. Se Casimiro Mior foi treinador do Adriano no Nacional e se o Adriano, está na lista de dispensas do Porto, não é preciso ser nenhum génio, para dizer que o jogador poderá interessar ao Belenenses.
Enviar um comentário