No jogo de despedida de Rui Costa, o próprio Maestro não terá ficado imune a uma coisa que já tinha pensado enquanto jogador/dirigente: fazer regressar Fabrizio Miccoli. No entanto, até agora tudo permanece parado.
Os adeptos receberiam o avançado de bom grado, mas a forma como o negócio não se concretizou na época passada e a reacção que Vieira, Veiga e o próprio Miccoli poderá ser um entrave.
Ainda assim, a ideia só ganhará peso se houver saídas no ataque encarnado. Mantorras e Nuno Gomes devem continuar, restanto Makukula e Cardozo. Se a imprensa já começou a falar da possível saída de Cardozo para o Sevilha (ver Correio da Manhã de segunda-feira), Makukula não fecha a possibilidade de abandonar o clube da Luz.
O luso-congolês mostrou descontentamento sob a orientação de Chalana, técnico que continuará na equipa da Luz. O jogador perdeu o comboio da Selecção e quer jogar mais. Os encarnados estão renitentes em deixá-lo sair para outro clube português, mas sabem que tem mercado em Espanha e França.
Continuaremos a acompanhar a situação.
1 comentário:
Era bem bom, o regresso do bombardeiro. compençava um pouco a terrível contraçao do quique flores, que duvido que dure até ao natal. enfim, é esperar para ver, mas gostava muito. cumprimentos gloriosos
Enviar um comentário