terça-feira, 27 de maio de 2008

Armada espanhola na Luz?

Já seria de esperar. Com a contratação de Quique Flores, o número de jogadores a actuar em Espanha com interesse por parte do Benfica seriam maiores.

Até ao momento, Albelda segue na linha da frente mas não é o único. Recorde-se que, além dos jogadores ligados de alguma forma ao Valencia (Hugo Viana, Caneira, Albelda, Angulo e Vicente - todos eles já discutidos), o Benfica tem ainda uma opção nos dispensados do Atlético Madrid. Luís García está fora de hipótese e José Castro, apesar de já ter sido falado, não vê com bons olhos o regresso a Portugal nesta fase da carreira.

Carlos Martins é outra questão. Sabemos que Quique Flores ficou impressionado com a época do médio ao serviço do Recreativo de Huelva, tendo falado na possibilidade de contar com ele numa das primeiras reuniões com os responsáveis encarnados, ainda antes de assinar contrato. Além do valor que demonstrou em Espanha, Quique Flores acredita ainda que o facto de ser português e conhecer o campeonato possa ser uma mais-valia.

No entanto, o nome não é consensual nos corredores da Luz. Rui Costa apoia o treinador, mas Luís Filipe Vieira e alguns dos seus mais próximos apoiantes não gostam da hipótese do grande rival de Alvalade vir a lucrar com o negócio.

Sem comentários: